Google+ Faça Download da Versão 2.0 do Ebook Vendas Express | Dinheiro e Afiliados

Faça Download da Versão 2.0 do Ebook Vendas Express

Já está disponível para download a versão 2.0 do Ebook Vendas Express. Se na versão anterior a Elaine Correia Montenegro disponibilizou diversas técnicas que ela usa para fazer vendas de produtos digitais todos os dias no Hotmart, imagine como é a versão 2.0.

Então se você ainda não fez a primeira venda no Hotmart e está começando a desanimar achando que o Marketing Digital não funciona, eu recomendo fortemente que você leia esse Ebook da Elaine. Tenho certeza que você irá fazer a primeira de muitas vendas na internet.

Faça Download da Versão 2.0 do Ebook Vendas Express

O que você vai aprender no Ebook Vendas Express 2.0

  • Estrutura Ideal de Negócios
  • Como Escolher o Produto Certo
  • Como escrever artigos persuasivos
  • Estratégias de Relacionamento no Facebook
  • Como usar os melhores Gatilhos Mentais para vender todos os dias
  • Como produzir vídeos de vendas que convertem
  • Como Evitar Bloqueios No Facebook
  • Como criar a sua própria lista de público personalizado
  • Como criar anúncios que convertem no Facebook

P.S.: Uma dica extra: Muitas pessoas estão me enviando emails perguntando qual o curso que eu mais recomendo atualmente para quem deseja começar um negócio de sucesso na Internet sem ter qualquer conhecimento ou experiência anterior. Esta é minha resposta: neste momento, o curso que eu mais recomendo, tanto para quem é um completo iniciante como para quem já é um profissional avançado é este aqui.

Comente com o Facebook: